Motociclista embriagado sofre queda, desacata policiais e tenta fugir da Delegacia em Nova Andradina

Autor caiu de moto na rua Imaculada Conceição e depois começou a ser agressivo verbalmente e desacatar os policiais militares

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (16), um homem, de 37 anos, após desacatar a equipe policial e pilotar embriagado em Nova Andradina.

 

A Polícia Militar foi solicitada para apoiar a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, na rua Imaculada Conceição, em um atendimento de ocorrência de trânsito de queda de moto, onde o condutor conduzia uma Honda/Biz de cor vermelha.

 

No local, os militares constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando dificuldade no equilíbrio, odor etílico, fala alterada e agressivo.

 

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde durante a elaboração dos procedimentos, começou a ser agressivo verbalmente e desacatar os policiais militares com palavras ofensivas e tentou ainda fugir.  

 

O autor foi apresentado ao agente de plantão e foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!